FINALISTAS TOP DE MARKETING 2024 CATEGORIA: INDÚSTRIA

Britânia Eletrodomésticos

Campanha Air Fryer – No Modo Britânia

Para aumentar o mkt share na categoria de Air Fryer, lançamos dois modelos com objetivo de crescer 18pp em 6 meses. A campanha 360ª conta com ativações em pontos de venda, filmes, rádio, mídia exterior, imprensa e estratégias digitais com influenciadores. Conquistamos + de 80% de crescimento no sell out, + de 300 milhões de impressões nas redes sociais, 32 milhões de visualizações do filme e 280 milhões de impactos na TV. Finalizamos o primeiro flight com mais de 50% da meta total atingida.



DR. PEANUT

UNBELIEVABLE ENERGY FLAVOR

“A campanha “”Unbelievable Energy Flavor”” se tornou competitiva “”furando a bolha”” do fitness, desafiando lideranças como a Da Colônia, Guimarães e até a Nutella, destacando o inacreditável sabor como diferencial da Dr. Peanut em todos os mercados atingindo  variados públicos. A estratégia veio após a crise de imagem do principal influenciador da marca, alinhando com a crescente busca por saudabilidade e energia perante os consumidores brasileiros.”

FREDDO GELATERIA

EXPANSÃO FREDDO GELATERIA

A Freddo Gelateria passou por um processo de reposicionamento e estratégia de marketing no ano de 2020, que previa resultados até 2025. O resultado esperado para 2025 foi obtido no final de 2023 (R$ 30mm), com aumento do número de lojas de 12 para 20, além disso lançamos o Freddo Truck e o  Gelato no pote. Hoje estamos presentes em mais de 350 pontos de venda nos estados do PR, SP, SC, RS, DF e RJ, e registramos um crescimento de  443,36%.

Neodent

Neodent World Tour: 30 anos de inovação celebrados em uma jornada global por 13 países

O Neodent World Tour celebrou os 30 anos da Neodent com uma jornada global por 13 países, percorrendo 80 mil km e impactando 50 nacionalidades. O CEO, o fundador e equipes participaram ativamente, junto a palestrantes renomados que compartilharam inovações em implantodontia e apresentaram produtos da Neodent. O evento fortaleceu a marca globalmente, conectando profissionais e consolidando o reconhecimento internacional da empresa.

Positivo Tecnologia

Campanha Institucional Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia lançou uma campanha institucional inédita para fortalecer sua marca principal e celebrar seus 35 anos de história. Com um tom emocional, criativo e repleto de brasilidade, a campanha destaca a trajetória da empresa, suas inovações e o amplo portfólio de soluções, reforçando o compromisso da Positivo com o desenvolvimento e a tecnologia no Brasil.