FINALISTAS TOP DE MARKETING 2024 CATEGORIA: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

ALTMA Incorporadora

B41 – o primeiro student housing do Paraná

A primeira moradia estudantil do PR, a poucos passos da PUC, oferece uma solução completa com serviços internos, gestão especializada e integração com a comunidade acadêmica. Parcerias com o Grupo Marista possibilitaram concursos e eventos, criando conexão com estudantes. Sem concorrência direta no mercado, o projeto garante segurança e retorno para investidores. Com 100% das vendas no lançamento, o sucesso validou nossa estratégia pioneira e certificou a ALTMA como exemplo de inovação no setor.

Construtora Laguna

Galeria Laguna

Apenas a Construtora Laguna, que concebe verdadeiros imóveis-arte, poderia imaginar um espaço com conceito de galeria para apresentar, em detalhes, todas as suas criações inconfundíveis. E assim nasceu a Galeria Laguna, uma vitrine que reúne, em um só lugar, todos os nossos empreendimentos, com mais comodidade para os parceiros, consultores e clientes Laguna. Um espaço único, que nos projeta para a vanguarda da inovação: moderno, aconchegante e referência mundial em sustentabilidade.

GT Building

GT Building | Lange,Turin

Em 19 de janeiro de 1954, Frederico Lange de Morretes pediu ao avô de um colaborador da GT Building para ser sepultado de pé, de frente para o pico do Marumbi. Setenta anos depois, a GT Building homenageia essa história com o empreendimento Lange, Turin, em parceria com as famílias dos artistas, celebrando a arte e a cultura paranaense. O complexo, voltado ao short stay, alcançou 243 vendas em três meses e estabeleceu um recorde de preço por m² em Curitiba, na categoria de compactos.

IPBL CURITIBA INCORPORAÇÃO DE IMÓVEIS SPE LTDA

AYA RESIDENSES: MUITO MAIS QUE IR ALÉM

Este case irá apresentar como as incorporadoras Invespark Empreendimentos Imobiliários e a Blue Empreendimentos usaram um terreno entre o centro de Curitiba e Batel, para projetar e lançar o maior empreendimento de 2023. O AYA Residences concentrou o maior VGV (valor geral de vendas), da capital no ano, num total de R$ 280 milhões. São 533 unidades de 21m² a 54m², divididos em 134m de altura, o que o caracteriza como o 2º mais alto residencial de Curitiba.

Vanguard

Pulse

 

A Vanguard encarou o desafio de entrar em um bairro novo e competitivo. A estratégia de marketing omnichannel destacou o estilo de vida oferecido pelo empreendimento, resultando na venda de 75% das unidades em apenas 13 horas, com um VGV expressivo. O investimento eficiente garantiu um retorno significativo, estabelecendo um recorde de vendas e consolidando a presença da marca no mercado imobiliário de Curitiba.