Serviços
Ademicon - Ademicon: Especialista em Consórcio
Nos últimos anos a Ademicon vem crescendo de forma exponencial tornando-se a maior administradora independente de consórcio do Brasil. Isso se dá por sua ampla estratégia de negócios e marca como por exemplo a fusão com a Conseg, a ampliação do seu portfólio de produtos e serviços, além da administração de consórcios de terceiros. O plano agora é fortalecer sua marca para atrair investidores, já que em 2025 a Ademicon pretende abrir seu capital na bolsa de valores.
Com uma robusta estratégia de marca, a Ademicon vem investindo pesado para ser conhecida nacionalmente, iniciada no 1º semestre com a participação no BBB, e com a aquisição de pacotes anuais de mídia de aeroporto e tv fechada com ESPN. Já no 2º semestre a marca lançou as campanhas “PERGUNTA PRO TADEU” e “LÓGICO QUE DÁ”, protagonizada pelo apresentador Tadeu Schmidt.
Hard Rock Café Curitiba - Dia Mundial do Rock
Desde a memorabilia em nossas paredes, aos shows dos Hard Rockao redor do globo, nosso objetivo é criar sua próxima memóriamusical.
Por mais de 4 décadas, o Hard Rock Cafe tem incorporado o espírito do Rock. Continuamos a fomentar a música e cultura, e manter uma forte ligação com comunidade musical e artística de Curitiba apoiando e realizando os mais diversos eventos.
Ligga - De Copel Telecom para Ligga: a transição de uma marca tradicional para um branding inovador
Em agosto de 2021 o fundo Bordeaux, do empresário Nelson Tanure, concluiu a compra da estatal Copel Telecom pelo valor de R$2,5 bilhões. Neste mesmo mês se iniciavam as operações de uma nova empresa de Telecomunicações, com sede em Curitiba e com a ambição de ser uma das maiores do país em seu setor. O desafio, contudo, era enorme: como crescer em um mercado tão competitivo e sem ter herdado um colaborador, infraestrutura e seu principal ativo: um nome forte, tradicional e muito querido no Paraná. Começando do Zero, a Ligga Telecom traçou sua estratégia de transição para 2022 com um planejamento acurado e execução audaciosa, tendo números surpreendentes logo em seu primeiro ano de atividade.
Nexcore Tecnologia da Informação - Rebranding Conversas Conectadas
A Nexcore realizou um rebranding no mês de junho, no Viasoft Connect 2022, o maior evento de inovação e gestão empresarial do Brasil. Seu novo posicionamento se deu em decorrência do aniversário de 11 anos e o novo momento da empresa, que se consolidou no mercado e se tornou referência em Omnichaannel, alinhando expectativa à necessidade das pessoas com a omnicanalidade.
A apresentação foi realizada no palco principal do evento, durante o Painel Omnichannel, apresentado pelo jornalista Sandro Dalpícolo e a comunicadora Giselle Suardi. Contou também com 5 profissionais renomados do mercado.
Sanepar - Meta20
Água. Tratada, abundante, disponível. Porém em 2020, o estado passou por uma estiagem histórica. E mesmo com uma das melhores infraestruturas do país na captação, reserva e distribuição, a Sanepar se deparou sem o seu insumo mais precioso: chuvas.
Para conseguir atender toda a população com menor impacto, a Sanepar partiu para um desafio tão grande quanto a crise: convencer a população a mudar seus hábitos, estimular a solidariedade, e mais, fazer isso em pouco tempo.
Assim, criou o Meta 20, um programa de gerenciamento de crise e de comunicação efetiva que visava a economia de 20% do consumo de água, que culminou em uma economia de até 30% e uma mudança de cultura que se mantém até hoje.