Serviços

Ademicon - Ademicon: Especialista em Consórcio

Nos últimos anos a Ademicon vem crescendo de forma  exponencial tornando-se a  maior administradora  independente de consórcio do  Brasil. Isso se dá por sua  ampla estratégia de negócios e  marca como por exemplo a  fusão com a Conseg, a  ampliação do seu portfólio de  produtos e serviços, além da  administração de consórcios  de terceiros. O plano agora é  fortalecer sua marca para  atrair investidores, já que em  2025 a Ademicon pretende  abrir seu capital na bolsa de  valores.  

Com uma robusta estratégia de  marca, a Ademicon vem  investindo pesado para ser  conhecida nacionalmente,  iniciada no 1º semestre com a  participação no BBB, e com a  aquisição de pacotes anuais de  mídia de aeroporto e tv  fechada com ESPN. Já no 2º  semestre a marca lançou as  campanhas “PERGUNTA PRO  TADEU” e “LÓGICO QUE  DÁ”, protagonizada pelo  apresentador Tadeu Schmidt. 

Hard Rock Café Curitiba - Dia Mundial do Rock

Desde a memorabilia em nossas paredes, aos shows dos Hard Rockao redor do globo, nosso objetivo é criar sua próxima memóriamusical.

Por mais de 4 décadas, o Hard Rock Cafe tem incorporado o espírito do Rock.  Continuamos a fomentar a música e cultura, e manter uma forte ligação com comunidade musical e artística de Curitiba apoiando e realizando os mais diversos eventos.

Ligga - De Copel Telecom para Ligga: a transição de uma marca tradicional para um branding inovador

Em agosto de 2021 o fundo Bordeaux, do empresário Nelson Tanure, concluiu a compra da estatal Copel Telecom pelo valor de R$2,5 bilhões. Neste mesmo mês se iniciavam as operações de uma nova empresa de Telecomunicações, com sede em Curitiba e com a ambição de ser uma das maiores do país em seu setor. O desafio, contudo, era enorme: como crescer em um mercado tão competitivo e sem ter herdado um colaborador, infraestrutura e seu principal ativo: um nome forte, tradicional e muito querido no Paraná. Começando do Zero, a Ligga Telecom traçou sua estratégia de transição para 2022 com um planejamento acurado e execução audaciosa, tendo números surpreendentes logo em seu primeiro ano de atividade.

Nexcore Tecnologia da Informação - Rebranding Conversas Conectadas

A Nexcore realizou um rebranding no mês de junho, no Viasoft Connect 2022, o maior evento de inovação e gestão empresarial do Brasil. Seu novo posicionamento se deu em decorrência do aniversário de 11 anos e o novo momento da empresa, que se consolidou no mercado e se tornou referência em Omnichaannel, alinhando expectativa à necessidade das pessoas com a omnicanalidade.

A apresentação foi realizada no palco principal do evento, durante o Painel Omnichannel, apresentado pelo jornalista Sandro Dalpícolo e a comunicadora Giselle Suardi. Contou também com 5 profissionais renomados do mercado. 

Sanepar - Meta20

Água. Tratada, abundante, disponível. Porém em 2020, o estado passou por uma estiagem histórica. E mesmo com uma das melhores infraestruturas do país na captação, reserva e distribuição, a Sanepar se deparou sem o seu insumo mais precioso: chuvas. 

Para conseguir atender toda a população com menor impacto, a Sanepar partiu para um desafio tão grande quanto a crise: convencer a população a mudar seus hábitos, estimular a solidariedade, e mais, fazer isso em pouco tempo. 

Assim, criou o Meta 20, um programa de gerenciamento de crise e de comunicação efetiva que visava a economia de 20% do consumo de água, que culminou em uma economia de até 30% e uma mudança de cultura que se mantém até hoje.