Agro
Agrocete
Lançamento do GRAP NOD PHOS
A Agrocete, com mais de 40 anos de história no agronegócio brasileiro, é referência na produção de adjuvantes, biológicos e nutrição vegetal. Em outubro de 2023, lançamos o GRAP NOD PHOS, o primeiro biológico 3 em 1 do mercado brasileiro, uma inovação que trouxe soluções integradas para o produtor rural e integra um momento importante de crescimento da utilização de bioinsumos na cultura da soja, aliando sustentabilidade no campo enquanto amplia a produtividade agrícola.
COOPERATIVA CASTROLANDA
Agroleite 2024- Horizontes em Sintonia
O Agroleite é um evento técnico promovido pela Cooperativa Castrolanda que acontece anualmente no mês de agosto na cidade de Castro- PR, a Capital Nacional do Leite. É reconhecido como a vitrine da tecnologia do leite da América Latina. Sua programação apresenta ao visitante todo o potencial da produção de leite da região e a diversidade de produtos e soluções disponíveis no mercado para potencializar a rentabilidade da pecuária leiteira.
Kas Comunicação Onlife
Sombrero Seguradora: O lançamento de uma marca inovadora no setor agro.
Como inovar em um mercado dominado por seguradoras tradicionais? Lançar a Sombrero foi um desafio que exigiu muito estudo de mercado e a escolha de estratégias de performance assertivas, dinâmicas e com uma linguagem voltada para os produtores rurais. Com uma abordagem inovadora e produtos customizados, a Sombrero cresceu rapidamente e conquistou um lugar de destaque, tornando-se uma das seguradoras que mais crescem no país e responsável por uma das maiores apólices do Brasil.
Sicredi
Sicredi Plano Safra – É ter com quem contar
Seja para contratar um crédito para a produção crescer, ou um seguro para proteger seu patrimônio, no Sicredi, o associado conta com a parceria de quem nasceu no campo e está há quase 120 anos ao lado do produtor rural. Atualmente, o Sicredi é a segunda maior instituição em crédito rural no País e a maior quando se trata de Agricultura Familiar (Pronaf). Este case demonstra a força do cooperativismo, assim como os resultados de uma estratégia de negócios diferenciada e de uma campanha bem sucedida, que bateu todos os recordes e ajudou o agronegócio brasileiro e, principalmente, os produtores paranaenses a prosperarem.