FINALISTAS TOP DE MARKETING 2024 CATEGORIA: VAREJO

CLARO
Claro Mueller. Inovação e Conectividade na loja mais moderna do Brasil.
A Loja Claro Mueller se posiciona como uma experiência diferente de tecnologia e conectividade. O espaço foi projetado para oferecer uma experiência digital imersiva aos clientes, com tecnologias de ponta, como assistentes virtuais e um ambiente totalmente conectado. A Loja Claro no Shopping Mueller é a unidade com o maior número de dispositivos interconectados, evidenciando como a tecnologia da Internet das Coisas (IoT) pode transformar e simplificar nosso dia a dia. A experiência começa no pavimento térreo, com o “Painel Starter”, e se intensifica no andar superior, no “Painel Expert – Espaço da Vida Conectada”. É nesse segundo pavimento que
o cliente se torna o verdadeiro protagonista, experimentando os equipamentos de forma simples e acessível, controlando a tecnologia e aprendendo como ela pode ser útil na sua vida.

FARMÁCIA E DROGARIA NISSEI
E-commerce em Foco: A Revolução Digital da Nissei
As Farmácias Nissei reconhecem a importância do digital e implementaram um plano estratégico para impulsionar seu e-commerce. Diferente de outras empresas, realizaram um estudo profundo de inteligência competitiva para entender o perfil da audiência, oferecendo novas oportunidades e atendimento relevante. Com campanhas focadas e práticas avançadas de performance, a Nissei superou vendas estagnadas, aumentando significativamente seu faturamento e relevância no mercado digital.

JOCKEY PLAZA SHOPPING
Neon Fun 2024, recorde de público e faturamento no maior evento infantil da cidade.
“Original e exclusiva, a Arena Neon Fun completa 3 anos como atração de férias escolares e se consolida como o maior evento infantil bilhetado em shoppings do PR. O grande parque, na praça central do Jockey, funciona como ‘âncora’ na atração de público durante o mês de Julho.
Em 2024, com 60 dias de operação bate recordes de público e faturamento: recebeu mais de 40 mil pessoas e segue como a maior bilheteria de atrações já realizadas pelo Grupo Tacla em seus 11 shopping centers em operação.”

Shopping Estação
Casa da Julieta | Para sempre seu amor
A Casa da Julieta foi um evento, que aconteceu no Shopping Estação, durante junho/2024 (mês dos namorados), que consistiu em recriarmos a casa oficial de Julieta, que fica em Verona, na Itália, onde os visitantes poderiam declarar as suas juras de amor. A ação foi inspirada pelo filme “Cartas para Julieta” e todos os mais de 30 mil cartas e bilhetes foram respondidos por nosso time, bem como, também foram entregues para o Club di Giulietta, na casa oficial na Itália.

The Best Açaí
The Best Day: 100 mil açaís em um dia
Somos a maior rede de açaí e sorvete no modelo self-service! Ok! E agora? De acordo com o ChatGPT, o Maracanã abriga aproximadamente 78 mil pessoas! Pelas nossas lojas passam 100 mil quase que diariamente. Como reunir toda essa galera além do Instagram? Assim surge o Clube The Best! Um App intuitivo desenvolvido dentro de casa e que no Dia do Açaí lançou a campanha The Best Day e foi parar no TOP 1 aplicativos mais baixados, superando marcas como McDonald’s e IFood com 216 mil downloads.