Varejo
Condor Super Center 1 - Game destrave seu paladar
Jornada interativa, desenvolvida de maneira lúdica e didática, em parceria com a Cervejaria Ambev, que trouxe promoções exclusivas para clientes do Clube Condor, com o objetivo de desenvolver o paladar de consumidores de cervejas por meio de gamificação, apresentando a marca Beck ́s, cerveja premium com teor de amargor superior a maior parte das cervejas do mercado.
Por isso, o jogo “Destrave seu Paladar” convidou o cliente para uma jornada de experimentação de diferentes cervejas, numa série de desafios, baseados em graus de amargor crescentes das cervejas e, assim, treinar o paladar do jogador para que, ao final, pudesse apreciar a Beck’s.
Condor Super Center 2 - Olhar Condor: Um novo modelo de lojas, uma nova “família” e uma importante ferramenta de transformação da marca.
O Condor é uma rede de supermercados com foco em seus consumidores. E para que eles tenham sempre a melhor experiência, desenvolvemos o “Olhar Condor”, uma mentalidade voltada a dados, englobando uma série de análises e um plano de ação que se manifesta em todas as frentes do negócio.
Para traduzir esse movimento gerando vínculo emocional com o público, resgatamos a Família Condor usufruindo do live action, tecnologia nunca usada em varejo nacional
Farmácias Nissei 2 - Ecoa Nissei
À medida que a Rede de Farmácias Nissei expande as suas operações, a utilização de lonas/banners publicitários tem uma grande participação. Considerando apenas a utilização nas filiais da rede, esta demanda gera em média 250kg/mês de lonas. São 03 toneladas/ano! Sabemos que leva mais de 500 anos para um banner se decompor.
Pensando nisso nasceu o projeto ECOA Nissei! Que visa destinar corretamente este material, com a reutilização e costura destas lonas na confecção de bolsas, estojos e sacolas, através de um atelier de geração de renda, com mão de obra de pessoas em vulnerabilidade social ou com deficiência.
A Nissei entende que não se pode olhar para o futuro, sem cuidar do presente.
Pátio Batel - Pátio Batel: Descubra e Surpreenda-se
O Pátio Batel é um grande shopping da capital paranaense, sendo o único especialista em marcas de luxo no sul do Brasil. Com 9 anos de história, a sua trajetória vem apresentando ótimos resultados que marcam a consolidação do negócio. Do entendimento das mudanças no mercado de luxo, no comportamento do consumidor e no papel dos shoppings centers, o Pátio Batel identificou a grande oportunidade de trabalhar um novo posicionamento de marca que promova, cada vez mais, para além do consumo, as experiências enriquecedoras. As estratégias utilizadas no biênio 2021 e 2022 para a consolidação deste novo posicionamento e as ações inovadoras no mall, trouxeram resultados positivos ao negócio, impactando diretamente no aumento do faturamento, conforme apresentado a seguir.
Shopping Mueller (Associação dos Lojistas) - Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas
Toda grande experiência gastronômica começa com um convite. No nosso caso, não foi diferente. O Mueller convidou o Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, para criar uma ação inédita no mês dos namorados: o Festival Mueller Bom Gourmet.
Com cardápios exclusivos elaborados pelos restaurantes do shopping, o Mueller transformou o Rooftop do espaço Gourmet Mueller no destino mais desejado pelos curitibanos, com 10 iglus instagramáveis, inspirados no restaurante Coppa Club de Londres.
Harmonizando conforto, sofisticação a um serviço altamente qualificado o Bom Gourmet chancelou este evento através de seu formato conhecido pelo público, porém, realizado pela primeira vez exclusivamente num shopping.