Premiação da ADVB-PR cria novos termos para as “mazelas corporativas”.
Além do termo “achismo”, muito utilizado nas discussões corporativas, a campanha de divulgação do Top de Marketing 2017, concurso promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), traz à tona algumas palavras provocativas, como “duvidismo” e “empurrismo”.
Essa foi a maneira encontrada pelas agências TIF e Pontodesign, para motivar os profissionais e empresas do Estado a inscreverem seus cases na principal premiação de marketing e vendas do Paraná. A campanha “Só pra quem vai lá e faz”, desafia e incentiva o público a tomar decisões sem medo.
De acordo com o coordenador do evento e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, a campanha é uma forma de provocar empresários e executivos. “Apesar dos momentos de instabilidade do mercado, não podemos deixar a incerteza tomar conta dos nossos negócios. É preciso se adaptar e mostrar o potencial criativo. Por isso, queremos alertar os profissionais paranaenses sobre esses maus corporativos, causadores da maioria dos problemas que acontecem nas empresas e que dificultam o crescimento”, comenta Herrera.
Aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, o Top de Marketing avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.
Os cases podem ser inscritos até o dia 10 de outubro. Os três melhores de cada categoria serão classificados como finalistas e já receberão certificado de participação do prêmio. O resultado final será apresentado no evento de premiação, que acontece no dia 4 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo.