FINALISTAS TOP DE MARKETING 2024 CATEGORIA: SERVIÇOS

AGÊNCIA CURITIBA DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO

VALE DO PINHÃO

de Desenvolvimento e Inovação, de dar valor institucional e posicionamento ao seu ecossistema de inovação, num movimento baseado nos pilares de legislação, educação empreendedora e digital, integração, tecnologia e urbanização e sustentabilidade, que geraram programas e projetos inovadores na cidade. O Vale do Pinhão rendeu a Curitiba diversos prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais.

COPEL MERCADO LIVRE

A Transformação da Copel no Mercado Livre com Inteligência Integrada

“A Copel Mercado Livre (CML) enfrentou um momento decisivo em um mercado de energia em transformação, com novas regras aumentando a concorrência. Para se destacar e crescer no Paraná, a CML adotou uma estratégia inovadora de marketing digital focada em performance. O resultado? Quase 5 mil leads em quatro meses, um potencial de receita de R$ 1,235 bilhão e, em 2024, a continuidade da campanha trouxe mais 2.108 novos leads.”

Planalto Select Hotel Ponta Grossa

Festival Rota 01

Ponta Grossa foi o local de origem da 1ª viagem de moto da América do Sul (1923). O ineditismo do fato foi reconhecido quase 90 anos depois. Vimos ali a chance de “lançar luz” sobre a história e assim potencializar a cidade como destino turístico num evento que celebra o aniversário da viagem histórica, reunindo a paixão por motos, música, história e cultura. Várias organizações apoiaram e patrocinaram o evento, de modo a se conectar com seu público alvo e aumentar seu engajamento e visibilidade

 

Sicredi

Poupança Premiada Sicredi

Para oferecer mais crédito a famílias, produtores rurais e empresas, as instituições financeiras precisam captar recursos por meio de linhas de investimento e poupança (produto que acabou perdendo a atratividade e ficando “ultrapassado” na visão de muitas pessoas). A partir desse desafio, o Sicredi criou um novo apelo ao lançar mais uma edição da campanha Poupança Premiada, que permite aos depositantes concorrerem a prêmios em dinheiro – totalizando R$ 2,6 milhões. A cantora Ana Castela foi protagonista dessa iniciativa, reforçando ainda mais a conexão com o público-alvo e o conceito da poupança como um caminho para a realização de sonhos. Com uso inteligente da verba de mídia – bem menor que de outras instituições financeiras – conseguimos superar a meta traçada em 18%.

UNINTER

Quando a Vida Vira filme: Histórias de Transformação

“A campanha “”Histórias de Transformação”” da Uninter visou humanizar o processo de branding, destacando alunos reais e suas trajetórias. A estratégia integrou mídias online e offline, coletou mais de 400 histórias e produziu 3 filmes inspiradores. O foco foi a conexão emocional com o público e o engajamento dos polos parceiros. A campanha resultou em um aumento de 33% nas matrículas, fortalecendo a marca e gerando impacto significativo no público-alvo.