Indústria
Belagricola - O Agro é a Nossa Marca
Digitais são traços que nos tornam únicos, é o conjunto de linhas que definem nossa identidade, e representam a marca que queremos deixar no futuro.
Nossa essência é feita de conexões, que contam histórias de onde viemos e onde queremos chegar. Conexões geram tecnologia, inovação e movimento, que nos levam à lugares que nunca imaginamos conquistar.
Somos a essência do produtor que tira da terra a paixão pelo amanhã. Somos a marca da transformação no mundo. Somos a união da tecnologia com a simplicidade do campo.
Nós somos a Bela.
E O AGRO É A NOSSA MARCA.
O Projeto é a construção em voz e imagem do posicionamento da Belagrícola para o ano de 2022, com foco no evento Bela$afra 2022, uma das maiores plataformas de negócios para planejamento de Safra do Brasil.
O objetivo é dar vida à ideia de que cada produtor é único no seu jeito de plantar e colher, da mesma forma, cada lavoura tem suas particularidades e precisa de cuidados específicos. A campanha mostra que a Belagrícola entende a singularidade e personalidade de cada agricultor e de cada cultivo, e está pronta para oferecer as soluções certas para cada um.
A digital é a marca universal de caracterização do indivíduo como ser único. As pessoas são únicas, e as lavouras também. Entender isso é saber que as histórias, tradições, referências e heranças de cada pessoa faz com que ela seja quem é e deixe uma marca só dela no mundo.
A representação do campo plantado em forma de digital simboliza essa compreensão da Belagrícola, onde a proposta é oferecer as soluções específicas e personalizadas para cada produtor e para cada cultivo.
Grupo Baston Aerossóis - Above: É sobre você
A construção de uma marca do interior do Paraná, 100% brasileira, forte o bastante para bater de frente com o império das multinacionais.
Apresentaremos a trajetória de Above em 21/22, na missão de divulgar o seu propósito, investindo em plataformas de grande alcance e visibilidade, e na parceria com um embaixador global: Neymar Jr. Somadas, as ações abriram portas em todos os PDVs de território nacional, tornando-se a marca com maior presença nas casas brasileiras, quando comparado ao pré e pós pandemia, além de ser a grande responsável por 1/3 do aumento de antitranspirantes nestas casas. Refletindo em um salto do sell- in da empresa de 1 milhão a 16 milhões de tubos por mês.
Jasmine Alimentos - Campanha de Comunicação: Aja Naturalmente
A campanha Aja Naturalmente foi criada com o propósito de endereçar e resolver paradigmas relacionados ao mundo saudável, como: a alimentação saudável não é prática, que é preciso realizar uma mudança radical, ou até mesmo que dá muito trabalho. A solução encontrada foi inserir a Jasmine como uma marca que vem simplificando a vida de quem quer se alimentar de forma saudável, com praticidade e sabor. Para isso, buscamos inspiração nos memes para criar uma campanha divertida, veiculada nacionalmente, com objetivos claros de aumentar o Awareness de marca e as vendas das categorias chaves (Granolas, Cookies e Pães sem glúten), além de gerar experimentação dos produtos. A campanha contou com ações de comunicação 360º, entrega de 48 assets criativos, métricas definidas e duração de 05 meses.
Neodent - Escolha Sorrir
A Neodent, a marca de implantes mais utilizada por dentistas no país, criou a campanha “Escolha sorrir”, em 2021, buscando conectar pacientes e dentistas, de forma prática e simples, facilitando a jornada do paciente durante a pandemia. Com a ação, a empresa proporciona ao paciente conhecimento e empoderamento para poder avaliar e escolher pelo melhor profissional e implante dentário para o seu tratamento.
A estratégia foi estruturada em três pilares – Conscientizar, Facilitar, Solucionar – articulando os dois públicos da campanha: dentistas e pacientes.
A campanha gerou mais de 80 milhões de impressões (em todos os canais), atingindo os seus objetivos de gerar Alcance de Marca, promover educação com mais de 576.761 visualizações de página com conteúdo educacional, gerando 1.546 leads para os dentistas parceiros.
Vapza Alimentos - Vapza: Alimentos Superpoderosos
RESUMO CASE (Até 700 caracteres): A Vapza criou uma parceria inédita com a Disney, para primeiro licenciamento brasileiro de uma linha de pratos prontos e saudáveis atrelada à marca Marvel, sendo que os produtos licenciados são parte do compromisso da The Walt Disney Company de promover hábitos saudáveis para toda a família a partir do pilar #VivaMaisSaudável. A linha Vapza Avengers, de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, com ingredientes premium, foi pensada para despertar nas crianças o desejo por se alimentar de forma saudável e equilibrada. Além de combinações saborosas, a Vapza criou embalagens com os super-heróis mais queridos pelo público. A linha já representa 8% do faturamento de vendas dos produtos do varejo da empresa.
Case Volvo CE - Exemplos Peças
Equipamentos de construção são bens de produção e sua venda depende da situação de toda a economia, muito afetada na pandemia. Além disso, a falta de peças paralisou a produção na indústria e o pós-venda assumiu grande relevância no faturamento total.
Para incentivar o pós-venda da Volvo CE atrelamos à Campanha de Incentivo (CS Challenge) uma grande Promoção Nacional de Peças. As peças promovidas aos clientes finais eram as que valiam mais pontos aos vendedores. A estratégia de divulgação foi phygital, com materiais físicos nas concessionárias e digitais em diversos canais O crescimento no faturamento em 2021 foi de 35% e até agora esse ano mais 25%. As peças da promoção, menos de 1% do total, já correspondem a 1/4 do faturamento do pós-venda. Nas concessionárias o crescimento foi de 35% e a campanha foi para 16 países da AL.