Social
Central Sicredi - Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável
O Sicredi lançou, em 2021, durante a Global Goals Week, o projeto “Sicredi & Smurfs – Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável”, que visa à promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O Sicredi tem realizado iniciativas voltadas à construção de uma sociedade mais próspera. Um movimento que passou a contar com a parceria dos Smurfs, embaixadores da Agenda 2030 e dos ODS. Com o projeto, foi lançado o site Sicredi e Smurfs, que traz conteúdos e boas práticas ligadas às metas da ONU. Também foram disponibilizadas três temporadas da websérie protagonizada pelos Smurfs, e com imagens de ações feitas pelas cooperativas Sicredi e que contribuem em diferentes áreas como educação, equidade de gênero e sustentabilidade.
Grupo Massa - Outubro Rosa Grupo Massa
O Outubro Rosa Grupo Massa, é uma campanha que utiliza o poder de mobilização dos nossos veículos de mídia para conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante o mês de outubro é feita a produção de conteúdos informativos que trazem uma responsabilidade social sobre o tema, utilizando uma estratégia 360o que engloba uma cobertura multiplataforma para a TV, rádio, mídias digitais e portal de notícias.
Além disso, realizamos um show que reúne artistas de todo o Brasil em prol da causa, com foco em arrecadar doações para o Hospital Erasto Gaertner. O evento é transmitido na Rede Massa | SBT para todo o Paraná e nas 60 afiliadas da Massa FM.
Hospital Universitário Cajuru - Salvamos Vidas
Desde 1977, o Hospital Universitário Cajuru oferece atendimento de saúde gratuito, 100% SUS, para todos os paranaenses. No entanto, mensalmente, o hospital acumula um déficit financeiro de cerca de R$2,5 milhões.
Diante desse cenário e para garantir a operação do hospital, as doações recebidas de pessoas físicas e jurídicas são ESSENCIAIS para SALVAR VIDAS.
Nosso maior esforço em marketing está concentrado em aumentar a base de doadores para o hospital. Mas como fazer isso? Sensibilizando a população para a importância do atendimento recebido no Hospital Universitário Cajuru na vida de milhares de pessoas. Assim nasceu a ideia da campanha SALVAMOS VIDAS, que conta a história de pacientes reais e a importância do hospital na vida deles.
Prefeitura de Curitiba - A Família Folhas está de volta!
O planeta precisa e Curitiba está fazendo. Nossa capital é modelo em programas e projetos inovadores de sustentabilidade, por isso o apelido de Capital Ecológica.
A Família Folhas criada em 89 e ilustrada pelo cartunista Ziraldo, que ensinou os curitibanos a separarem o lixo, agora voltou diversa, com o pai de pet, a adolescente PCD, a criança curiosa a mãe solo e os avós.
Vestimos a cidade com a campanha, das lixeiras aos caminhões de coleta, do ponto de ônibus aos condomínios e escolas.
Trouxemos o jingle: LIXO QUE NÃO É LIXO, NÃO VAI PRO LIXO. SE-PA-RE!
Em junho deste ano, coletamos 60 toneladas a mais de resíduo reciclável, resultado que traduz o sucesso de uma campanha integrada e eficaz.
Santa Casa de Misericórdia de Curitiba - Uma nova Santa Casa de Curitiba: inovadora, moderna e humana.
Nas paredes centenárias da Santa Casa abriga-se uma instituição inovadora, moderna e humana. Essa foi uma campanha criada pela instituição para promover a mudança de imagem do hospital perante a sociedade, visando evidenciar à população o seu constante desenvolvimento. Iniciada em maio de 2021 e ainda em andamento, a campanha foi pensada de uma maneira multicanais, abrangendo redes sociais, audiovisual, anúncios impressos, outdoors e textos veiculados em jornais da cidade. Ao todo foram alcançados expressivos resultados que contribuíram para a melhora financeira, satisfação do cliente, reestruturou a maneira da sociedade enxergar o hospital, além do baixo custo de investimento com mídias.