Entidade realiza evento nesta sexta, em Foz do Iguaçu.

Uma das novidades da gestão 2016-2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná é o aumento da presença no interior do Estado. Cidades como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa contarão com uma maior atuação da Entidade, que tem como propósito fomentar o mercado de comunicação, marketing e vendas.

O primeiro evento que marca essa nova fase é a instalação oficial da regional oeste da ADVB-PR na Região Oeste, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (5).

O evento acontecerá às 11h no Centro de Recepção ao Visitante da Itaipu Binacional e contará com a presença do presidente da entidade, Eduardo Jaime, e os vices Marcelo Romaniewicz e Claudio Stringari, além de Gilmar Piola, vice-presidente regional.

Segundo Eduardo Jaime, o foco é suprir a demanda de mais atividades e eventos na área de vendas e marketing em todo o Paraná. “Já temos feito um bom trabalho em Curitiba e vamos continuar no interior, onde exploraremos o potencial existente com a realização de eventos que vão ajudar o mercado a crescer e se profissionalizar”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *