Entidade irá premiar dois profissionais com o Troféu Francisco Cunha Pereira.

Um dos principais eventos promovidos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) já tem data marcada. O Prêmio Personalidades, que tem como objetivo homenagear e reconhecer os profissionais de destaque nas áreas de Marketing e Vendas, será realizado no dia 9 de novembro, a partir das 19h30, no auditório da FAE Business School.

Por meio de indicações, a ADVB-PR receberá, num primeiro momento, nomes de executivos e dirigentes do mercado paranaense para concorrer ao prêmio. “Este ano a homenagem é ainda mais desafiadora, devido aos momentos de inconstância política  que tivemos no país e que refletiu fortemente em nossos negócios. Por isso temos a honra de escolher um profissional de marketing e um de vendas, que tenham sido destaque no mercado pelos resultados obtido entre 2016 e 2017”, explica o presidente da entidade, Eduardo Jaime Martins.

As indicações serão realizadas até o dia 18 de setembro. A partir daí, a ADVB-PR divulgará os três finalistas de cada categoria. A etapa final, de votação, será do dia 28 de setembro ao dia 10 de outubro.

“O prêmio é uma forma de promover o desenvolvimento das atividades locais. Nosso papel como associação é mostrar o potencial dos empresários paranaenses e promover cada vez mais esse desenvolvimento”, complementa Eduardo Jaime. Os vencedores serão anunciados até o dia 16 de outubro e receberão o Troféu Francisco Cunha Pereira durante o evento de premiação.

Em conjunto com o prêmio Personalidades, a ADVB-PR também irá homenagear uma entidade, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de responsabilidade social. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs, podem ser indicadas para receber o prêmio que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *