O Pauta Online estreou dia 15 de abril, e acontecerá toda quarta-feira às 19h no site da associação.

O mercado não é e não será mais o mesmo após o cenário em que o mundo está vivendo, por conta da COVID-19. A fim de discutir os impactos da pandemia em diversos setores, como empreendedorismo e inovação, educação, indústria e comércio, investimentos, cooperativismo, promoção e eventos, entre outros, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), lança o Pauta Online ADVB Paraná. A série de debates, que acontece todas as quartas-feiras, às 19h, a partir do dia 15 de abril, traz discussões com especialistas e líderes de grandes corporações.

O evento é online, transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e depois também compartilhado na íntegra nas redes sociais, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderem assistir no horário da transmissão ao vivo.

Com o tema O cenário e o futuro do empreendedorismo e da inovação frente à pandemia, a primeira edição do Pauta Online recebeu o publicitário e administrador de empresas, empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, e o palestrante, empreendedor serial, investidor-anjo e mentor de startups, co-fundador da AAA Inovação e diretor de inovação e alianças da ISH Tecnologia, Allan Costa.

“Estamos ainda assimilando cada novo acontecimento e aprendendo a preservar nossa saúde e vida frente à todas as consequências da COVID-19. No entanto, é necessário racionalizarmos a respeito do tema e do seu impacto frente ao mercado e à economia em seus diferentes setores, discutindo o que pode ser feito para preservar, ao máximo, vidas e trabalho, simultaneamente”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

Reveja abaixo o primeiro Pauta Online:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *