Vice-presidente regional será Gilmar Piolla, que vai comandar as ações da entidade nas principais cidades da região.

Na última sexta-feira (5 de agosto), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil -Seção Paraná (ADVB-PR) instalou em Foz do Iguaçu a Regional Oeste-Sudoeste. Sob o comando do superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, a entidade pretende movimentar o mercado nas principais cidades das regiões Oeste e Sudoeste do Estado.

Durante o ato, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, destacou a  importância da criação de regionais, que, além de ampliar a atuação da entidade, atrai “novos e bons parceiros” no interior do Estado. Além de Foz do Iguaçu, estão sendo criadas outras três regionais: Londrina, Maringá e dos Campos Gerais, cuja instalação acontece no próximo dia 15, em Ponta Grossa.

Participaram do evento, realizado no auditório do Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu, profissionais das áreas de turismo, comunicação, marketing e vendas, além dos vice-presidentes da ADVB-PR Marcelo Romaniewicz e Claudio Stringari. Entre os assuntos abordados estiveram o Top de Marketing, o prêmio Personalidade e o Estrela ADVB, que terá como convidado deste mês ninguém menos que Fernando Gabeira.

Piolla convidou três profissionais para fazerem parte da ADVB-PR Regional Oeste-Sudoeste: Wanderley Graeff, secretário de comunicação de Toledo; Antônio Geraldo Topanotti, diretor da Radar Inteligência, de Francisco Beltrão; e a empresária de comunicação Márcia Hanzen, de Medianeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *