Premiação homenageia fundadora da Pastoral da Criança.

Reconhecer iniciativas que fazem bem à sociedade é um dos objetivos da gestão da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). Por isso, na edição 2016 do Top de Marketing, o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social voltará a fazer parte da programação.

Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs, podem ser indicadas para receber o prêmio que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz. O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, conta que a família dela concordou com a continuidade do uso do nome na premiação. “Dona Zilda foi e continua sendo um grande exemplo de responsabilidade para com o próximo. Podermos homenageá-la em um evento como esse é uma honra para a ADVB”, disse.

Segundo ele, o prêmio Zilda Arns é concedido apenas a instituições sem fins lucrativos. “Esse reconhecimento é para as organizações que desenvolvem projetos de sustentabilidade ou filantrópicos com o intuito de construir uma sociedade mais justa”, destaca.

Mais informações podem ser dadas pelo telefone 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br.

SERVIÇO

Top de Marketing 2016 ADVB-PR

Inscrições: até 14 de outubro

Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *