Um estudo realizado com 650 executivos do Instituto de Desenvolvimento de Conteúdo para Executivos (IDCE) revelou que o bom relacionamento profissional não é o forte dos brasileiros. De acordo com o levantamento, 80% dos executivos das médias e grandes empresas do País reconhecem o networking como estratégico para o mercado de trabalho, mas os novos profissionais ainda não usam a ferramenta de modo eficiente.

Por esse motivo, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Sessão Paraná quer fortalecer ainda mais a rede de contatos dos executivos paranaenses, promovendo o ADVB Networking. A segunda edição do evento acontece no próximo dia 28 de junho, em Curitiba. O evento mensal reúne profissionais, exclusivamente convidados dos associados, inseridos no mercado de marketing e vendas do Estado. Na última edição, realizada dia 30 de abril no Hard Rock Cafe, o encontro contou com a presença de mais de 50 convidados.

De acordo com o coordenador do projeto, Fernando Carvalho, a rede de contatos é uma das ferramentas de trabalho mais importantes dos executivos de sucesso e a ADVB-PR quer ajudar a qualifica-la. Para isso, cada associado ADVB pode levar convidados aos eventos, nos quais as pessoas conversam, trocam cartões e falam sobre seus negócios. Depois, esses convidados também poderão levar outras pessoas. “E assim a roda vai girando. A primeira edição foi um sucesso e esperamos que a segunda seja ainda mais”, destaca.

O segundo ADVB Networking acontecerá no Tiger Bar, localizado na Rua Saldanha Marinho, 1.071, a partir das 19h. Os diretores Fernando Carvalho, Gilson Bette e Edson Shinohara são os coordenadores do evento.

Serviço

O que: ADVB Networking

Quando: 28 de junho (terça-feira), a partir das 19h

Onde: Tiger Bar – Rua Saldanha Marinho, 1.071 – Centro – Curitiba – PR

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *