O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, é o convidado especial da próxima edição do Estrela ADVB – evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que promove um bate-papo sobre diversos temas pertinentes ao mundo dos negócios. Na ocasião, Maia falará sobre o case Chilli Beans e os desafios do mundo do varejo no Brasil. O encontro acontece no dia 11 de outubro, às 8h, no Hard Rock Café.

O empresário começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar ao Brasil, passou a comercializar os produtos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, criou a primeira Chilli Beans na Galeria Ouro Fino, em Curitiba. Atualmente, possui mais de 800 pontos de venda no Brasil e no mundo. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de perto de tudo que acontece na rede.

Os convites para o Estrela ADVB podem ser adquiridos na ADVB-PR ou no local do evento. O valor é de R$120, com descontos para associados. Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *