Na sexta edição, que aconteceu dia 20 de maio (quarta-feira), a conversa foi sobre um dos setores que mais cresce no país.

A pandemia da COVID-19 teve impactos negativos em alguns setores da economia, porém, no caso do mercado de delivery, os números, desde que o isolamento social passou a ser adotado, só crescem. Segundo pesquisa da plataforma ControleNaMão, que faz gestão de bares e restaurantes, o crescimento do setor em Curitiba foi de 37%, enquanto em outras cidades do Paraná foi de 20%.

Mas qual é o futuro do setor de entregas em casa frente à COVID-19? Este foi o tema do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu nesta quarta-feira, 20 de maio, às 19h.

Os convidados desta edição foram o CMO e co-fundador do James Delivery, Eduardo Petrelli e o diretor de comunicação do aplicativo iFood, Bruno Montejorge. A conversa foi mediada pela jornalista Thays Beleze e pelo diretor da ADVB-PR, Roger Rieger.

“A pandemia acelerou o crescimento deste mercado que já é uma tendência mundial. Porém, muitos riscos, investimentos e transformações precisaram ser reavaliados neste cenário atual. Será uma conversa enriquecedora e com ideias para todas as áreas da economia”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento online foi transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material está disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderam assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *