Na quarta edição do Pauta Online ADVB Paraná, o bate-papo aconteceu com o presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, e o presidente do Sinapro/PR, Rodrigo Rodrigues na quarta-feira, dia 06 de maio.

O cenário e o futuro do setor de eventos e de publicidade frente à COVID-19 foi o tema do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu na quarta-feira, 6 de maio, às 19h.

Os convidados desta edição foram o presidente da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Alexis Pagliarini, e o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro/PR), Rodrigo Rodrigues, sob mediação do diretor da ADVB/PR, Rafael Maia.

“Estima-se que o setor de promoção e eventos é um dos que mais dificuldades enfrentará para se recuperar, não apenas em função das ordens expressas para se evitar aglomeração, mas também pelo receio das pessoas, mesmo pós-pandemia. Por isso, este é um assunto bastante pertinente a ser debatido pelos profissionais de marketing do estado. Da mesma forma, a pandemia tem impactado muito a maneira como o consumidor recebe as mensagens das marcas, portanto as mudanças que a pandemia impôs aos profissionais de publicidade neste momento é uma discussão muito relevante a fazermos também”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento é online, transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderem assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *