O executivo Ney Emílio Braga Alves é o novo presidente da ADVB/PR – biênio 2020/21. Com quase 30 anos de experiência na área comercial, o Diretor de Mercado e Soluções Integradas do Grupo RIC assume o lugar de Eduardo Jaime, que agora passa a presidir o Conselho Deliberativo da Associação.

“Foi um período de muita realização, felicidade e, claro, muito trabalho. Tivemos a parceria de um extraordinário grupo de empresários e profissionais e, com isso, construímos uma base muito importante em Curitiba e no interior do Paraná. Tenho certeza de que a gestão do Ney será de muito sucesso”, conta Eduardo Jaime.

O currículo do novo presidente é longo: formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios e em Marketing, e especialização em Gestão Avançada pela ESADE, em Barcelona, começou a trajetória profissional  na área comercial, focado em veículos de comunicação em Londrina, na RPC TV, com passagem pelo Grupo Paulo Pimentel, pela Rede Massa – onde esteve por quase 20 anos como diretor comercial – e atualmente lidera o time comercial do Grupo RIC, composto pela RIC Record TV, rádios Jovem Pan Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, Portal RIC Mais, Spark e a plataforma TOPVIEW.

“O trabalho realizado pelas gestões passadas foi admirável. O presidente Eduardo Jaime deixa sua gestão com o mérito de ter reposicionado a instituição perante o mercado paranaense e as ADVBs de todo o país, com grandes e importantes eventos realizados, constância nas ações e saúde financeira da associação. O meu objetivo é fazer um trabalho que possa dar continuidade a tudo isso, não deixando que se perca o belo trabalho construído nos últimos anos”, conta Alves, que atua na diretoria há mais de 16 anos, sendo vice-presidente pelos últimos quatro anos.

Diretoria do biênio 2020-2021:

Vice-presidentes:
Vice Presidente Financeiro – Aldo Alfredo Malucelli;
Vice Presidente – Claudio Stringari Marques;
Vice Presidente – Guilherme Vieira de Campos Pinto;
Vice Presidente – Jairo Cajal Junior;
Vice Presidente – Rogério Afonso;
Vice-Presidente – Foz do Iguaçu – Garon de Souza Piceli;
Vice-Presidente – Londrina – José Nicolás Murta Meija;
Vice-Presidente – Maringá – Alexandre Barros;
Vice-Presidente – Ponta Grossa – Fabio Moura Goés

Diretores
Andreia Cristini Caldani
Claudia Zilli
Cleia Ciscato
Gislayne Muraro
Heleni Harumi Katto
Jean Michel Kuss
Joaquim Fernandez Presas
Josef Rubin
Lian Trabulci Junior
Luciane Vanzella
Marcos Junior da Silva
Paulo Cruz
Rafael Maia
Rebeca Apelbaum Richards
Riadis Dornelles
Roberto Herrera
Rogério Lorenzo Leal
Rogério Kriger
Silvia Candeloro
Silvia Rohring

Núcleo de Formulação Estratégica
Giselle Suardi
Isabela Albuerquerque
Paulo Cesar Nauiack
Marcus Vinicius Todesco
Roger Rieger
Cris Alessi
Elaine Munhoz
Jean Claudio dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *