Prêmio Personalidades ADVB-PR ganha novo formato

Evento terá participação de presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli.

O Prêmio Personalidades, promovido todos os anos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), foi renovado para a edição de 2016. A iniciativa, que era realizada juntamente com o Top de Marketing, conta agora com evento exclusivo para premiar e reconhecer os principais destaques das áreas de marketing e vendas do Paraná. A partir deste ano, a entidade vai premiar o Personalidade de Vendas e Personalidade de Marketing, com o Troféu Francisco Cunha Pereira.

E, para falar sobre o Cenário Econômico para 2017, a ADVB-PR convidou o presidente do Banco do Brasil, o paranaense Paulo Rogério Caffarelli, que é economista e já foi diretor executivo corporativo da Companhia Siderúrgica Nacional.

O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, afirma ter sido uma decisão acertada mudar a forma como era realizado o Personalidades ADVB. “É um momento muito especial para o mercado, em especial para o nosso segmento de Vendas e Marketing. O reconhecimento é uma premiação importante e de forte apelo para o Estado, pois, premiar e ressaltar paranaenses de nascimento ou por escolha, é um dos papéis da entidade”, diz.

A coordenadora do evento, Milena Seabra, também destaca a importância do prêmio: “Como a maior associação  de profissionais de Marketing e Vendas do Brasil, a ADVB cumpre sua missão ao reconhecer os profissionais que têm se destacado e feito a diferença em nosso mercado ao protagonizar suas histórias de sucesso”.

Os diretores da entidade receberam as indicações ao prêmio por meio do site do evento e, nesta semana, serão indicados três finalistas em cada categoria, para início da votação. A cerimônia de premiação acontece dia 10 de novembro, na FAE Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui