Na próxima terça-feira (26), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Sessão Paraná promove mais uma edição do ADVB Networking. A iniciativa mensal tem como finalidade fortalecer a rede de contatos dos executivos paranaenses e destina-se exclusivamente para convidados dos associados, profissionais inseridos no mercado de marketing e vendas do Paraná.

Esses encontros tem como foco principal a geração de negócios e interação entre os participantes para que possam trocar informações sobre suas empresas e atividades.

Após participar do evento, esses convidados também poderão levar outras pessoas nas próximas edições.

O ADVB Networking de julho será realizado no Taj Bar, localizado no Batel, a partir das 19h. A ação é coordenada pelos diretores Fernando Carvalho, Gilson Bette e Edson Shinohara.

SERVIÇO

O que: ADVB Networking
Quando: terça-feira, 26 de julho, a partir das 19h
Onde: Taj Bar – Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel – Curitiba – PR
Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *