A live fez parte da última edição do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu dia 3 de junho às 19h, nas redes da associação.

Quais os impactos da pandemia da COVID-19 na indústria e no comércio? O futuro e as dores destes dois setores diante da crise que o mundo está passando foi tema do último Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu nesta quarta-feira (3 de junho), às 19h.

O vice-governador e presidente da Fecomércio Paraná, Darci Piana, e o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Carlos Valter foram os convidados dessa edição. A mediação foi feita pela jornalista Thays Beleze e pelo diretor da ADVB-PR, Paulo Nauiack.

“Escolhemos encerrar a série Pauta On-line com o tema Indústria e Comércio, por ser uma forma de abordar, de forma mais ampla, os impactos da pandemia em todo o mercado. Finalizamos este projeto, que já abordou temas como promoção e eventos, publicidade, delivery, agronegócios, inovação e educação com chave de ouro ao receber as duas maiores autoridades no assunto em nosso Estado”, explica o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento online foi transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube e está disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderam assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *